Menu Flutuante na Barra do Topo – Loja Integrada

Menu Flutuante na Barra do Topo – Loja Integrada

posted in: Apps | 0

A Visualyze Design Web traz a você lojista da Loja Integrada mais um funcionalidade muito útil para seus clientes, o menu flutuante que aparece abaixo da barra do topo.

Essa funcionalidade pode facilitar a navegação do seu cliente em sua loja, pois ela deixa sempre visível e com fácil acesso a todas as categorias de departamentos da sua loja sem a necessidade de voltar ao topo ou utilizar o menu lateral.




O código captura automaticamente as categorias e subcategorias criadas por você e as insere logo abaixo da barra flutuante, aquela que aparece ao descer a página logo no topo, portanto você não precisará se preocupar com códigos CSS ou HTML na hora de editar suas categorias, você poderá fazer pelo painel de controle normalmente.

 

Menu Flutuante

 

Observações Importantes:

  • Essa funcionalidade é válida apenas para plataforma Loja Integrada.
  • Essa funcionalidade é recomendada apenas para as lojas que utilizam o visual padrão da Loja Integrada. Se você possui um layout personalizado ela poderá não funcionar como esperado.
  • Essa funcionalidade já traz uma formatação CSS padrão. Se você tiver conhecimento nessa área poderá editar a sua maneira livremente por sua conta e risco ou entre em contato e solicite um orçamento.
  • Essa funcionalidade está disponível apenas na versão web. Caso você queira ela disponível na versão mobile entre em contato e solicite um orçamento.

 

Instruções de Instalação:

Clique neste link para criar um entrada HTML avançada em sua Loja Integrada e preencha os dados como na imagem abaixo:

Instruções de Instalação do Menu Flutuante para Loja Integrada

 

No campo conteúdo cole todo o código presente no aquivo que você irá baixar ao clicar no botão abaixo. Confira também essa postagem no Facebook! Aproveite!



  • Ao clicar no botão ao lado aguarde 5 segundos e clique no botão “fechar propaganda” no topo a direita. As páginas seguintes contêm anúncios.
Comments are closed.