Central de Atendimento Flutuante para Loja Integrada

Central de Atendimento Flutuante para Loja Integrada

posted in: Apps | 0

 
A Visualyze Design Web disponibiliza a você lojista da Loja Integrada essa extensão muito útil para seus clientes. Com ela é possivel inserir em sua loja uma pequena centrar de atendimento flutuante na parte inferior esquerda da sua loja, veja:

 

Central de Atendimento Flutuante Loja Integrada Visualyze Design Web

 

O código captura todas as informações de contato presente na barra inicial da sua loja, incluindo todas as redes sociais e as insere dentro dessa pequena janela flutuante. Essa extensão também está disponível na versão mobile da sua loja. Veja mais detalhes:

 

 

Observações Importantes:

  • Essa funcionalidade é válida apenas para plataforma Loja Integrada.
  • Essa funcionalidade já traz uma formatação CSS padrão. Se você tiver conhecimento nessa área poderá editar a sua maneira livremente por sua conta e risco ou entre em contato e solicite um orçamento.
  • Não recomendamos a utilização dessa extensão quando já existir objetos flutuantes no mesmo local em sua loja, pois um poderá sobrepor o outro. A menos que tenha conhecimento para alterar o código e reposicionar essa extensão, não a utilize.

 

Instruções de Instalação:

Clique neste link para criar um entrada HTML avançada em sua Loja Integrada e preencha os dados como na imagem abaixo:

Central de Atendimento Flutuante Instrucoes Loja Integrada Visualyze Design Web

Preencha como na imagem os campos de descrição, local de publicação, página de publicação e tipo. No campo conteúdo, cole todo o conteúdo do arquivo TXT que você irá baixar ao final desta descrição.

Essa extensão na aparecerá nas páginas de carrinho, checkout e a página de finalização do pedido pois a barra inicial não está presente nessas páginas, portanto não há como clonar os dados e inserir dentro da central de atendimento.

Não há necessidade de alteração do código, a menos que queira.

Aproveite!



  • Ao clicar no botão aguarde 5 segundos e clique no botão “fechar propaganda” no topo a direita. As páginas seguintes contêm anúncios.
Comments are closed.